Combinex aposta na Kögel

18 julho 2019
1min.

A empresa holandesa Combinex B.V. vai incorporar na sua frota 50 Kögel Cargo da geração Novum e dois reboques refrigerados Kögel Cool - PurFerro.

---

A Combinex é uma das maiores e mais bem sucedidas empresas de logística na Holanda, fazendo transportes para a Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Espanha, Itália, República Checa, Polónia, Irlanda, Reino Unido, Escandinávia e Suíça. A Combinex aprecia particularmente o equipamento padrão dos novos reboques, juntamente com o seu elevado grau de individualização.

Para além das vantagens já conhecidas da geração Novum, os semi-reboques Kögel Cargo cumprem os requisitos das normas DIN EN 12642 XL e contam com um amplo equipamento de série. Para a fixação de carga são disponibilizados 13 pares de pontos de amarração, com uma força de tracção de 2500 kg por cada ponto de amarração.

Quanto ao reboque refrigerado Kögel Cool - PurFerro, para que o processo de carga e descarga seja o mais silencioso possível está equipado de série com um piso de alumínio, garantindo ainda uma limpeza mais fácil. O reboque também se encontra disponível com múltiplas opções de equipamento individual para satisfazer as necessidades dos diversos tipos de aplicações.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.