Fábrica de Vreden premiada

13 dezembro 2017
2min.

A fábrica de produção de caixas da Schmitz Cargobull, em Vreden, foi nomeada como a vencedora do Prémio de Excelência de Manufactura 2017.

---

"Este prémio é um reconhecimento incrível para toda a equipa", disse Michael Timmermann, chefe da fábrica de produção de Schmitz Cargobull em Vreden, em resposta à vitória.

Processos estruturados, um foco consistente no cliente, pessoal qualificado e uma abordagem geral são factores-chave para o sucesso da produção industrial. O Prémio MX foi lançado em 2004 e é atribuído a empresas que utilizam soluções inovadoras e criativas para promover a Alemanha como centro de negócios a longo prazo. Apoiada pela Universidade Técnica de Berlim, a competição deste ano também contou com uma grande quantidade de empresas de referência.

Representando os 2000 funcionários da fábrica de Vreden, Andreas Schmitz, CEO da Schmitz Cargobull, e Michael Timmermann, chefe da fábrica de Vreden, aceitaram o prémio e certificado na cerimónia em Berlim.

O principal objectivo do conceito Manufacturing Excellence é promover a colaboração multissectorial para criar uma rede de comunicação para especialistas dos mundos da teoria e da prática. As soluções inovadoras e criativas, especialmente enquanto abordagem geral, são um meio para reforçar a competitividade internacional a longo prazo, mas também a Alemanha enquanto local para fazer negócios.

Schmitz Cargobull

"A fábrica de Schmitz Cargobull em Vreden apresenta excelência em todas as áreas, estabelecendo novos padrões com a sua capacidade para melhorar. Apesar de ter um desempenho muito bem sucedido no mercado, ainda procura ter um olhar crítico sobre todas as áreas", elogiou o jurado.

O processo abrangente de auditoria consistiu num total de 16 categorias e o feedback dos especialistas fornece novas descobertas para ajudar a fábrica a alcançar uma maior excelência na produção. Andreas Schmitz adianta que "o espírito de equipa, os processos de participação activa e a consciência da necessidade de melhorar consistentemente os processos de produção estão a prosperar na fábrica de Vreden".

Esta é a terceira vez que a Schmitz Cargobull participou do Prémio MX. Além da vitória global deste ano, a fábrica de Vreden (2013) e Altenberge (2014) ganharam um prémio na categoria «Inovação de processo».

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.