Reta é representante exclusiva da marca STAS em Portugal

29 abril 2019
2min.

A Reta - Serviços Técnicos e Rent-a-cargo acaba de anunciar que iniciou a representação exclusiva em Portugal da marca STAS, especialista no fabrico de semi-reboques basculantes e Pisos-Móveis.

BIOSTAR_BR
Logo Reta

BIOSTAR_BR

Ao dispor de várias marcas de referência, viaturas de várias dimensões e tipologias, a Reta disponibiliza um serviço de venda e aluguer pensado para responder às necessidades de cada cliente, com foco no negócio e na optimização e controlo de custos.

Segundo Paulo Caires, “todo o conhecimento e experiência alargada na venda de semi-reboques permite à Reta apostar na inovação e diversificação dos seus serviços e produtos, disponibilizando agora aos seus clientes Pisos-Móveis exclusivos da marca STAS”.

A Reta vai passar a disponibilizar em exclusivo, no mercado nacional de venda e aluguer, Pisos-Móveis da marca STAS. Estes semi-reboques STAS têm entre 72 e 94m3 de volume, possuem um chassi de aço ou alumínio e a sua versão mais longa é usada, em particular, para transporte de biomassa, madeira e papel. Incluem um caixa de alumínio resistente e a face posterior está reforçada para empilhadores, o que lhes permite realizar dois tipos de serviço diferentes. O desenho exclusivo STAS, combinado com a leveza e o máximo cuidado nos pormenores e acabamentos, compõe as características que diferenciam este robusto semi-reboque.

A marca belga STAS, foi recentemente distinguida com o prémio “Fábrica do Futuro 2019”, como reconhecimento da sua política e ética ambiental, que tem como objetivo garantir um futuro mais sustentável e preparado para enfrentar os desafios da quarta revolução industrial.

Sobre a STAS
A STAS é uma empresa familiar, fundada em 2010 e com sede em Waregem, na Bélgica. A empresa é especialista no fabrico de semi-reboques, principalmente, basculantes e pisos móveis e dedica todo o seu esforço no fornecimento de produtos de qualidade, com excelente design e conforto para o cliente. A STAS exporta para mais de 20 países europeus e conta com mais de 30 distribuidores autorizados.
Sobre a Reta
O core business da Reta compreende a manutenção, reparação e venda de peças para pesados, venda e aluguer de semirreboques e aluguer de tratores e camiões. A empresa conta com uma rede de Centros de Assistência Técnica, estrategicamente localizados e com boas acessibilidades, nas localidades do Carregado e Vila Nova de Gaia.

Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.