Novo director de serviços financeiros na Kögel

07 março 2019
2min.

Sebastian Volbert ocupa um cargo criado pelo fabricante de reboques com sede em Burtenbach (Alemanha), com o objectivo de reforçar a sua posição no mercado e impulsionar a sua internacionalização.

Koegel_Volbert

No futuro, a Kögel vai centrar-se num conceito completamente novo de financiamento, leasing e aluguer com opção de compra, especialmente adaptado a estes semi-reboques. O director, de 50 anos, deverá ampliar os serviços atrás mencionados passo a passo e fica também à disposição dos clientes da marca em toda a Europa para qualquer questão em torno do tema de financiamento, reportando diretamente ao gerente da Kögel, Josef Warmeling.

Além do leasing, no sector comercial é comum uma série de financiamento e tipos de crédito para financiar as vendas. Estruturá-las na Kögel Trailer GmbH e desenvolvê-las em toda a Europa será a tarefa deste novo «Director de Serviços Financeiros da Kögel». O objectivo é que, além da oferta de semi-reboques, os clientes também tenham uma oferta de financiamento correspondente, com condições na linha do mercado. As vantagens para o cliente são impressionantes, já que obtém tudo o que necessita para o reboque a partir de um único fornecedor. “É capaz de tomar a decisão de compra mais rapidamente”, confirma Sebastian Volbert. E acrescenta: “o financiamento de vendas estruturado e toda a Europa dá um impulso à internacionalização e reforça a posição da Kögel no mercado”.

Com Sebastian Volbert, Kögel conta entre as suas fileiras com um colaborador de valiosa experiência tanto no financiamento de vendas, como no sector de veículos industriais. Antes de se juntar à Kögel, Volbert trabalhou no departamento financeiro de um importante fabricante de camiões e autocarros, onde esteve ligado à gestão internacional de contas-chave.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.