Krone duplica capacidade de produção

31 janeiro 2019
2min.

Graças à crescente procura de mercado por semi-reboques isolados, a Krone vai aumentar significativamente a produção na fábrica de Herzlake.

KRONE_Standort_Herzlake

Tal como o Managing Director Bernhard Brüggen explica, a produção será duplicada para maius de 25 mil unidades no próximo ano e meio. "Já temos tudo preparado para esta ofensiva de produto, com a introdução com um componente automático na produção em Herzlake. Os nossos sistemas intercambiáveis e os semi-reboques isolados (Dry Liners) são conhecidos pela elevada qualidade de produto, combinados com várias soluções inovadoras para a amarração da carga e, por isso, são muito procurados no mercado, como se pode ver, por exemplo, na nossa quota de 70% de mercado nessa área. Além disso, há um significativo aumento da procura, o que também foi gerado pelo crescimento das compras online”.

Juntamente com este grande aumento de produção, isto também está associado a uma ofensiva de investimento. Como parte da implementação extensiva da automação e dos sistemas de produção robotizados, toda a gama de produto está a ser revista. Isto é particularmente importante no sentido não só de aumentar a qualidade, mas também aumentar os benefícios para os clientes.

Sobre a produção da Krone em Herzlake

Neste local, a Krone fabrica caixas de aço e carroçarias de lonas de substituição, semi-reboques e veículos para viagens expresso. Todos os desejos dos clientes são tidos em consideração no equipamento do veículo. A gama de caixas de substituição inclui diferentes paredes laterais e vários materiais. A variedade é ponto assente: desde pernas de apoio telescópicas, até equipamento com dois andares, a escolha é praticamente ilimitada. As caixas para semi-reboques de lonas, que estão disponíveis em diferentes comprimentos e alturas de armazenamento, assim, como com diferentes sistemas de tecto e de paredes, são também práticas e flexíveis.

A Caixa para semi-reboques isolados também é construída em Herzlake, sendo utilizada para o transporte de bens de elevada qualidade ou produtos sensíveis.

São produzidas estruturas de aço até 16m de comprimento, 3,2m de altura e 2.6m de largura em apenas uma peça. A área total da fábrica tem cerca de 352 mil metros quadrados.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.