Marco Reichwein assume direcção da Schmitz Cargobull Telematics

28 novembro 2017
1min.

O novo director da subsidiária da Schmitz Cargobull vai iniciar funções em Janeiro.

Marco Reichwein - Schmitz Cargobull

Com estudos feitos na área da administração financeira, Marco Reichwein trabalhou enquanto director financeiro e de vendas em várias empresas na indústria automóvel. No decurso da sua carreira, foi Presidente do Conselho de Gestão dos Serviços Financeiros da Volvo, onde era responsável pelos Serviços centro e sul (França, Espanha e Itália), sedeado em Bruxelas. Mais recentemente foi CEO da EURO-Leasing GmbH, em Sittensen.

Andreas Schmitz, Presidente do Conselho de Administração da Schmitz Cargobull AG, afirma que "com o Marco Reichwein estamos contentes por ter encontrado um verdadeiro especialista para esta função. Graças ao seu profundo conhecimento da indústria e à sua experiência de gestão em posições executivas na indústria dos veículos comerciais, ele é uma fantástica escolha para a liderança da nossa subsidiária, a Schmitz Cargobull Telematics.”

Karl-Heinz Neu, o anterior Director da Schmitz Cargobull Telematics GmbH, irá assumir as funções de Director da subsidáriaiary “KUBIKx” a partir do início do próximo ano. Esta empresa irá estabelecer o novo campo do «Negócio Digital» e trabalhar para dar forma à transformação digital da indústria da logística e do transporte.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.