Berrelhas e Camionagem Lda adquire MAN

19 novembro 2018
1min.

A empresa de serviço de transportes urbanos de Viseu adquiriu 24 autocarros amigos do ambiente para complementar a frota.

FLSEE5060_
FLSE5061

FLSEE5060_

O Serviço de Transportes Urbanos de Viseu é uma estrutura municipal vocacionada para assegurar o Serviço Público de Transporte Rodoviário de Passageiros no Município de Viseu. Assegura o funcionamento de 22 linhas convencionais e de linhas de mini-autocarros eléctricos. A Empresa Berrelhas de Camionagem, Lda. detém actualmente a concessão desse serviço.

Esta empresa venceu recentemente o concurso público do MUV e para complementar a sua frota a empresa adquiriu à MAN Truck & Bus Portugal 24 autocarros amigos dos ambiente construídos sobre chassis MAN RC2 LE Euro 6, equipados com todos os sistemas de segurança disponíveis no mercado e carroçaria ATOMIC.

O conceito Euro 6 é uma tecnologia única, com vantagens inovadoras. A MAN conta com uma combinação de recirculação dos gases de escape (EGR) e redução catalítica seletiva (SCR) para alcançar a máxima redução das emissões nocivas. Isso resulta numa poupança considerável no consumo de combustível, beneficiando o meio ambiente.

A Berrelhas e Camionagem Lda, confiou assim, na qualidade MAN para proporcionar aos seus passageiros viagens com toda a fiabilidade, conforto e segurança.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.