Bus2Bus realiza-se em Março, em Berlim

08 junho 2018
1min.

A apresentação da Feira Bus2Bus - Feira Profissional e Congresso foi feita em Lisboa por Kerstin Kube-Erkens, Senior Product Manager.

Bus2Bus 2018

A Bus2Bus é uma feira dedicada ao sector dos autocarros e decorre a cada dois anos em Berlim. Na última edição, em 2017, teve a presença de 73 expositores de 13 países, bem como com a visita de 1300 participantes, vindos de mais de vinte países.

A Bus2Bus engloba os vários segmentos deste sector, nomeadamente os transportes públicos, autocarros de turismo e serviços de longo curso. Os temas em destaque são os conceitos de mobilidade sustentável, condução autónoma, infraestruturas, armazenamento de energia, componentes sofisticados, inovação no conforto, serviços a bordo, tendências de segurança, dados, pesquisa e desenvolvimento.

Na feira, de acordo com os dados da última edição, são os componentes e acessórios que ocupam a maior parte dos 5500 m2, seguindo-se os serviços digitais e os construtores, manutenção, serviços e infraestruturas.

As inscrições já estão abertas. Saiba mais AQUI.

Vídeo AQUI.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.