Auto-cuby desenvolve-se em Portugal

16 maio 2018
1min.

O projecto comercial chegou a Portugal em Maio de 2017, depois de apresentado oficialmente na FIAA (em Madrid) e já estão a ser entregues as primeiras viaturas aos clientes lusos.

Auto Cuby
AutoCuby

Auto Cuby

Os resultados positivos da aposta da empresa polaca em Portugal estão à vista, com a entrega das primeiras unidades Auto Cuby a acontecer já desde o início deste ano.

Os primeiros clientes a confiar na Auto Cuby foram a empresa AlexGo Travel, na Madeira, a Busvouga, na Trofa, e a FollowMeTours, em Albufeira. 

De acordo com Rui Manuel Valadares, representante da marca no nosso país, "a entrada da Auto-Cuby em Portugal deveu-se à necessidade de o mercado exigir algo diferente e que se destacasse, do que existe no mercado nacional. Sendo um mercado muito competitivo pelos actuais players existentes, acreditamos que com o desenvolvimento sustentado da economia, com o crescimento sustentável no sector do turismo, como o investimento por parte dos operadores, será possível conquistar uma cota de mercado importante para a marca".

A Auto-Cuby trabalha com plataformas Mercedes-Benz e Iveco, tendo produtos que podem variar entre lotações de (8 + 1) até (33 + 1 + 1).

Entre as viaturas que já estão na mão dos novos proprietários, encontra-se uma Mercedes-Benz Sprinter Tourist Line HD. "Sendo uma viatura topo de gama, conta com uma posição elevada do passageiro, tem como base caixa velocidades 7G-Tronic Plus; cruise control; volante multifunções; suspensão pneumática (traseira); banco Sege BC4030 X VIP com abas laterais, acabamentos em materais de qualidade de topo, não esquecendo um completo sistema multimédia Pioneer equipado com 2 LCD 17”, entre muitos outros pormenores", afirma o responsável.

Rui Manuel Valadares promete para 2018 "grandes novidades, entre as quais o desenvolvimento de novos produtos, maiores lotações e a melhoria dos produtos existentes".

 


Autor:
Tags
Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.