DTS tem novo catálogo para autocarros Volvo

13 abril 2018
1min.

Há agora novas referências no catálogo de peças compatíveis com o motor Volvo Bus B 9/11/12/13 D/DH.

Catálogo DTS para autocarros  Volvo com motores B 9_11_12_13 D_DH

O catálogo de peças DT Spare Parts conta com cerca de 250 novas peças, produtos compatíveis com o motor Volvo Bus B 9/11/12/13 D/DH. O novo catálogo contém cerca de 1 900 peças próprias, que substituem cerca de 4 000 números de série. Dessa maneira, a DT Spare Parts oferece uma gama de peças de reposição ainda mais ampla para autocarros - naturalmente com a garantia de 24 meses da DT Spare Parts.

O contínuo desenvolvimento do catálogo de peças da DT Spare Parts oferece aos clientes um sortimento sempre em crescimento e soluções orientadas para o futuro a partir de uma única fonte. Além do programa de peças de reposição adequadas para motor Volvo Bus B 9/11/12/13 D/DH, também estão disponíveis produtos para Volvo B 10/B12. A gama completa no segmento de autocarros abrange um total de mais de 13 000 peças.

Informações detalhadas sobre peças de reposição novas já existentes podem ser encontradas online a qualquer momento através da pesquisa de produto no Partner Portal. O novo catálogo Volvo Bus e todos os outros catálogos da DT Spare Parts podem ser encontrados em suas versões digitais. Uma versão impressa do novo catálogo está disponível nos parceiros comerciais locais ou pode ser solicitada gratuita e comodamente.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.