Já há um Lion's Coach em Portugal

11 abril 2018
2min.

A MAN entregou a primeira unidade do novo autocarro à LP Tours, uma empresa de transporte de passageiros sedeada em Gondomar.

LPTours_LionsCoach1
LPTours_LionsCoach2

LPTours_LionsCoach1

O primeiro MAN Lion's Coach a ser vendido em Portugal foi entregue no início do mês à LP Tours, o novo proprietário deste autocarro de 13m e 2 eixos, com capacidade entre 51 e 59 pessoas.

O Lion’s Coach é um autocarro de turismo que proporciona o máximo de conforto possível tanto aos passageiros como ao motorista: os bancos são de elevado conforto, e incluem entradas USB, mesa, porta-revistas e repousa pés. O cockpit do motorista é um exemplo de ergonomia, segurança e conforto, pensado para facilitar-lhe o trabalho ao máximo; todos os botões de controlo são de fácil acesso e o volante multifunções permite o controlo do rádio, telemóvel e sistemas de segurança e controlo do autocarro. A qualidade topo e design premium continuam no exterior, com os vidros laterais extra escuros e as jantes especiais.

O autocarro inclui ainda de série aquecimento de parque, sistema multi-média composto por 3 câmaras (na traseira, para facilitar as manobras; da porta traseira, o que permite controlar entradas e saídas; e vista do motorista), GPS com visualização do trajecto nos monitores, kit mãos-livres para dois telemóveis e pré-instalação do router Wifi com as respectivas ante-nas.

A segurança do motorista e passageiros é assegurada pelos mais inovadores sistemas de segurança: Programa Electrónico de Estabilidade (ESP), Sistema de manutenção na faixa de rodagem (LGS) e Sistema de assistência à travagem de emergência (EBA).

Ao apostar na eficiência e qualidade MAN, a LP Tours garante assim viagens com o máximo conforto e segurança a todos os seus passageiros.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.