Irizar e Scania Alemanha assinam novo acordo de cooperação

12 março 2020
1min.

A Irizar assinou um acordo de colaboração com a Scania Alemanha que visa colocar a linha de autocarros Irizar-Scania ao mercado alemão. Com este acordo, a Irizar espera fortalecer sua posição nos sectores interurbanos de autocarros, disponibilizando uma ampla gama de modelos da marca.

---

Os autocarros da Irizar serão vendidos exclusivamente na Alemanha através da rede de distribuição da Scania, que já oferece um extenso portfólio de serviços que passam por 17 centros técnicos especializados e uma rede de mais de 150 oficinas licenciadas, além de um centro de autocarros recentemente criado. A disponibilidade de peças de reposição será garantida graças ao Scania Parts Center, na Bélgica e a um armazém em Bremen, na Alemanha, criado especialmente para stock de peças de reposição para veículos Irizar.

Rafael Sterling, o novo CEO do Grupo Irizar, referiu que “estamos a canalizar os nossos esforços para continuar a consolidar o posicionamento na Europa num futuro próximo. A Alemanha sempre foi um mercado estratégico para a Irizar, e não há dúvida de que esta colaboração Irizar-Scania nos permitirá oferecer aos nossos clientes alemães grande valor em termos de produtos e serviços”.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.