FlixBus chega a mais de 100 destinos europeus a partir de Abril

12 fevereiro 2020
2min.

Expansão da rede resulta da integração das redes Socitransa e Eurolines France.

---

Cerca de 80 cidades portuguesas ficarão ligadas através dos autocarros FlixBus a mais de uma centena de destinos europeus, já a partir de Abril.

Esta operação de ampliação da rede de autocarros alemã, que se tornou possível graças à parceria com a Socitransa (Iberocoach) e integração da Eurolines France em 2019, vai agora reforçar as ligações de Portugal à França, Suíça, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha.

"Este é um passo muito importante na história da operação internacional da FlixBus, que irá com este acordo conectar mais cidades portuguesas a outros destinos na Europa. Sabemos que os milhares de passageiros que todos os meses utilizam as redes da Socitransa ou da Eurolines France em viagens de longa distância estão habituados a um tipo de serviços que iremos, naturalmente, manter", afirmou Pablo Pastega, Director Geral da Flixbus em Portugal e Espanha.

Enquanto líder neste segmento de mercado, a FlixBus compromete-se a optimizar as linhas de operação, melhorar a qualidade do serviço e oferecer "preços imbatíveis e horários com mais frequências": "Em 2019, a FlixBus triplicou o número de passageiros de/e para Portugal em toda a operação e, com esta parceria, a expectativa é que a tendência de crescimento continue. Em breve, esta extensa rede internacional será complementada com uma oferta completa de serviços de transporte de Expressos”, prometeu ainda o responsável.

Através do modelo de negócio partilhado com a Socitransa, a FlixBus será responsável pelo planeamento de rede, modelo de preços, optimização das linhas, atendimento ao cliente, controlo de tráfego, marketing e venda de bilhetes, que serão comercializados nos pontos de venda da Eurolines France e Socitransa e através da plataforma tecnológica da FlixBus, utilizada por mais de 23.000 agências em todo o mundo.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.