CaetanoBus e Rampini assinam acordo comercial

15 novembro 2019
2min.

A Rampini, empresa italiana líder de mercado europeu de autocarros eléctricos e a CaetanoBus, anunciaram a extensão do seu portfólio de produtos, graças a um acordo comercial assinado entre as duas empresas, que prevê a integração de autocarros eléctricos nas suas gamas.

---

A Rampini vai incorporar no seu portfólio o Caetano e.City Gold, nas versões 10.7m e 12m, que se junta ao E100 e ao E120 para o mercado italiano. A CaetanoBus incorpora os modelos E100 e E120, que se junta ao e.City Gold 6 e ao e.City Gold 8 para o mercado português.

 

Através da extensão dos seus portfólios com estes produtos ambas as empresas esperam estar em melhor posição para ajudar as cidades na transição para soluções de mobilidade mais limpas.

 

O Director Geral da Rampini, Fabio Magnoni, comentou que “os novos autocarros zero emissões E100 e E120 permitem à Rampini oferecer uma grande gama de soluções inovadoras e sustentáveis, em resposta à crescente consciência ambiental que responde aos objetivos da descarbonização, descentralização e digitalização consagrados no Acordo de Paris sobre as Alterações Climáticas. A mobilidade eléctrica tem um papel crucial no cenário dos transportes públicos do novo milénio.”

 

Jorge Pinto, CEO da CaetanoBus, afirma que “com esta parceria a CaetanoBus reforça o seu portfólio de produtos de mobilidade eléctrica, e dá mais um passo para criar soluções de transporte mais limpas e sustentáveis. Estamos confiantes que isto vai aumentar a competitividade dos veículos eléctricos no mercado europeu, acelerando a mudança para a mobilidade zero emissões. Esta colaboração é mais uma prova de que podemos trabalhar juntos para criar mudanças com significado para o público em geral.”

 

Este acordo é apenas o início de um caminho marcado pela conquista de objectivos comerciais comuns e, portanto, de sucesso e crescimento partilhados. Representando um passo significante nas estratégias comerciais das empresas e sendo uma confirmação da intenção de alargar as ofertas.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.