MAN Lion’s Coach distinguido na Busworld

23 outubro 2019
2min.

O autocarro da marca do leão foi coroado "Autocarro de turismo do ano 2020", com o prémio a ser atribuído na Busworld, certame que está a decorrer em Bruxelas (Bélgica).

---

Dois anos após a sua estreia oficial, o MAN Lion's Coach ganhou este que é considerado o prémio mais prestigiante no mercado dos autocarros. No início de Setembro, o júri composto por 22 especialistas convidou cinco fabricantes de autocarros de toda a Europa a participar no Coach Euro Test, em Sibiu (Roménia), onde se realizaram diversos tipos de test drives.

Depois de todas as avaliações , o júri acabou por atribuir o prémio ao MAN Lion's Coach, destacando o conceito coerente do veículo, que combina custo-benefício com conforto; a coexistência de tecnologia inovadora e design; o espaço para o motorista no cockpit; a nova linha de transmissão de alto desempenho e ainda a integração do elevador de cadeira de rodas sobre o eixo dianteiro, que cria mais flexibilidade, sem limitar o tamanho do compartimento de bagagem.

Rudi Kuchta, chefe de produto e vendas de autocarros  afirmou que "este prémio destaca o MAN Lion's Coach como um veículo fiável e económico, que facilita a vida dos operadores de autocarros. Isso é apreciado por clientes e especialistas. Como resultado, o novo Lion's Coach conseguiu aumentar significativamente a sua participação no mercado europeu desde o seu lançamento, além de receber inúmeros prémios. É por uma boa razão que o Lion's Coach é o modelo de autocarro mais decorado da MAN e o autocarro de turismo de eleição de equipas como o FC Bayern de Munique, Paris Saint-Germain e a selecção alemã de futebol. Mesmo assim, é uma verdadeira honra ganhar o prémio internacional de "Autocarro do Ano" e estamos absolutamente emocionados".

Esta foi a 10.ª vez que a MAN Truck & Bus recebeu o prémio de "Autocarro de Turismo do Ano".


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.