Irizar apresenta soluções de electromobilidade em França

02 outubro 2019
1min.

A Irizar e-mobility está na 27.ª edição da feira Rencontres Nationales du Transport Public, que começou ontem e termina amanhã, em Nantes (França).

---

Com um stand de 300 m², a Irizar apresenta seu inovador veículo eléctrico de zero emissões com 12 de comprimento, o Irizar ietram. Este é um veículo com um design minimalista, totalmente acessível, seguro e sustentável.

Na área dedicada à tecnologia do Grupo é apresentado o processo de fabricação de baterias de alta potência Irizar instaladas nos veículos eléctricos, bem como os desenvolvimentos mais recentes no Irizar ietruck.

As soluções de gestão de armazenamento de energia são desenvolvidas usando tecnologia própria nas instalações de Aduna, Gipúzkoa (Espanha) e são concebidas para satisfazer as necessidades do mercado europeu e fornecer as melhores soluções para todos os requisitos do operador.

A Irizar permanece firme com seu compromisso com o mercado francês, e prova disso é o ietram que já está a operar em cidades como Amiens, Bayonne ou Aix-en-Provence. Esta última cidade foi a primeira a incorporar o primeiro ietram de 12 m na sua frota. De destacar ainda que desde 2016, seis autocarros Irizar circulam na cidade de Marselha.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.