Relançamento do IVECO Evadys em Portugal

22 maio 2019
3min.

Esta quarta e quinta-feira está a decorrer nas instalações da IVECO em Castanheira do Ribatejo um evento dedicado aos clientes que queiram conhecer o autocarro.

IVECO Evadys em Portugal
IVECO Portugal
Visita de clientes (2)
IVECO Evadys
IVECO Evadys, interior
Artur Oliveira (Dir. Comercial IVECO Portugal) e Juan Miguel Vázquez Luis (Dir. Ibérico IVECO Bus)
Visita de Clientes

IVECO Evadys em Portugal

Esta é a primeira vez que o Evadys pisa solo nacional, para uma iniciativa que pretende apresentar o produto aos clientes portugueses. Estão convidadas cerca de 60 pessoas, que ao longo destes dois dias irão passar pelas instalações da marca e conhecer e testar o autocarro que é 100% IVECO.

Visita de clientes (2)

Depois de vários anos sem disponibilizar bases de chassis para carroçadores – um mercado muito importante em Portugal - o fabricante italiano entendeu ser a altura certa de regressar ao mercado com um produto próprio. Artur Oliveira, Director Comercial IVECO Portugal, explica que “é fundamental disponibilizar um produto acabado, com um único interlocutor no que diz respeito à manutenção (para a carroçaria ou mecânica), ou para os contratos de manutenção e prestação de serviços de renting”.

A IVECO Portugal recebe durante dois dias clientes para conhecerem o Evadys

À Eurotransporte, o responsável admite que neste momento, em Portugal, “os carroçadores estão muito enraizados nos investidores neste tipo de produto e levam vantagem, mas procuramos ser uma opção de qualidade e de valor acrescentado, com maior compromisso com a segurança e ambiente”.

O evento “tem tido muita adesão e a possibilidade de experimentar o carro tem agradado os clientes. Já tivemos o aqui dois tipos de clientes que procuramos, que são os particulares na área do turismo e instituições públicas, municipalidades”, refere.

Artur Oliveira (Dir. Comercial IVECO Portugal) e Juan Miguel Vázquez Luis (Dir. Ibérico IVECO Bus)

Também presente por estes dias nas instalações de Castanheira do Ribatejo está Juan Miguel Vázquez Luis, Director ibérico IVECO Bus, que nos explicou alguns destaques deste novo conceito de veículo. Dotado do motor Cursor 9, com 400 cavalos, acoplado à caixa de velocidades ZF TraXon – que vem substituir a anterior ZF ASTRONIC – “o Evadys apresenta-se como uma opção económica desde o preço de aquisição até aos custos de manutenção, mais controlados por se tratar de um produto 100% IVECO. É um produto competitivo, que ajusta os custos de exploração e que tem sido um verdadeiro sucesso especialmente em França e Espanha, onde já está a ser comercializado”, afirma, acrescentando que “por ser mais baixo do que um autocarro de turismo tradicional, um «coach», consegue maior aerodinâmica”.

Visita de Clientes

O IVECO Evadys está a ser fabricado em França e foi desenhado para serviços de transporte regionais e nacionais, transportes de e para o aeroporto, excursões e viagens organizadas, apresentando-se como a combinação perfeita entre a versatilidade e a rentabilidade.

IVECO Portugal


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.