Fleetboard Drivers' League 2018

22 maio 2018
2min.

A competição Fleetboard Drivers’ League, onde todos os participantes conduzem nas suas actividades do dia-a-dia, está de volta.

Fleetboard Drivers’ League

Pelo 14º ano, motoristas e empresas de todo o mundo podem juntar-se à Fleetboard Drivers' League. A competição decorre até 31 de Julho, podendo empresas e motoristas inscreverem-se até 2 de Julho.

Os vencedores são determinados pelo seu perfil de condução

Na Fleetboard Drivers' League, os motoristas competem entre si nos percursos do dia-a-dia sendo classificados pelo seu perfil de condução através da Análise de Desempenho Fleetboard que combina factores relacionados com o desgaste do veículo, estilo de condução preventiva, aceleração e utilização da zona económica do motor.

Os duelos entre motoristas mantêm-se este ano. Os motoristas podem desafiar-se entre si online, através do site www.driversleague.com. Por cada duelo ganho recebem 0.05 pontos bónus para a classificação geral da competição. A classificação geral resulta do somatório entre a classificação pelo perfil de condução e os pontos bónus dos duelos ganhos.

Este ano, além das distinções de "Melhor Motorista" e "Melhor Equipa", irá realizar-se a competição "World Cup", onde serão seleccionados, durante o período de 1 a 27 de Maio, os 11 melhores motoristas a nível nacional para formar uma equipa e representar Portugal nesta competição mundial. De 4 de Junho a 27 de Julho, as várias equipas de cada país competirão entre si nas várias fases do torneio. As classificações das várias equipas serão comparadas por um período de uma semana. As equipas com as melhores pontuações passarão às próximas fases. Os motoristas inscritos na competição Drivers’ League estão automaticamente inscritos nesta competição.

Qualificação de motoristas e frotas

As equipas são constituídas pelos 3 elementos com melhores resultados alcançados na empresa durante toda a competição. Para se qualificarem, as equipas terão de percorrer, em média, 9.600 km por mês, durante os 3 meses do desafio.

Cada motorista registado na Fleetboard Drivers’ League, para se qualificar, deverá percorrer, em média, 3.200 km mensais, durante os 3 meses de competição.

Prémios atractivos

A 31 de Julho termina o desafio e serão determinados os vencedores.

Serão entregues diplomas e prémios aos vencedores nacionais.

Para mais informações visite www.driversleague.com/pt

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.