Portugal EcoRally Oeiras vai para a estrada este fim-de-semana

28 abril 2023
1min.

A 6ª edição do Portugal EcoRally Oeiras vai para a estrada já no próximo fim-de-semana.

---

Desta vez com centro nevrálgico no Lagoas Parque, a prova inaugural de Campeonato de Portugal de Novas Energias irá ter classificativas em Oeiras no Sábado à noite, dirigindo-se para a região da Arrábida no Domingo, culminando com 2 passagens na Super Especial da Marginal, na manhã de Domingo, na zona de Santo Amaro de Oeiras.

Uma vez mais, esta prova conta para a Taça do Mundo de Regularidade Elétrica da FIA e também para o recém criado Troféu Ibérico. Assim, além das melhores equipas nacionais da modalidade, estão também inscritas equipas de vários outros países, em luta pela conquista destas competições.

EQUIPA ECOMOOD / EV CHARGERS
No âmbito da missão social de promoção da mobilidade sustentável, neste caso na vertente de veículos elétricos / zero emissões, a Ecomood Portugal estará novamente presente, desta feita em parceria com a EV Chargers, uma empresa de soluções de carregamento para veículos elétricos. Assim, a dupla António Gonçalves Pereira / Rui Bragança estará a bordo de um Kia EV6 GT Line, a partir do qual serão gerados vários conteúdos para as redes sociais, numa ótica de combate aos estigmas que se vão, erradamente, associando à mobilidade elétrica. E também em promoção dos desportos motorizados sustentáveis.

Veja a lista de inscritos e o programa desta prova:

Lista de inscritos


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.