Kia dá oportunidade a novos pilotos

16 abril 2018
1min.

Se gostava de ser piloto, esta é a sua oportunidade. A Kia vai seleccionar dois jovens talentos (mínimo de 16 anos) para participarem na primeira temporada do troféu monomarca Kia Picanto GT Cup.

Kia_Picanto_Apresentação-3
Kia_Picanto_Apresentação-5
Kia_Picanto_Apresentação-6

Kia_Picanto_Apresentação-3

A selecção será feita a 7 e 8 de Maio, na Kia Racing Opportunity, onde um número limitado de 144 concorrentes tentará fazer a melhor prestação e garantir a participação a custo zero na primeira temporada do troféu monomarca Kia Picanto GT Cup.

Para João Seabra, director-geral da Kia Portugal, “o regresso do Kia Racing Opportunity é mais um sinal do compromisso da marca com o desporto motorizado nacional, e ainda do apoio da Kia Portugal na descoberta de novos talentos que possam impulsionar a modalidade, dentro e fora de portas”. 

Inscrições

As inscrições são feitas em kiaracingopportunity.net, têm um custo de 160€ e estão abertas a jovens com mais de 18 anos e carta de condução, ou com mais de 16 anos, desde que já tenham disputado um campeonato inteiro de karting sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). Não serão aceites inscrições de participantes que já tenham "experiência notória de desporto automóvel". 

Ganham a hipótese de participar na temporada inaugural do troféu os dois pilotos que consigam a melhor média de tempo, numa série de três voltas.

O prazo para inscrição termina a 30 de Abril.

Consulte o regulamento AQUI.




Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.