Armindo Araújo e Carlos Vieira são os novos embaixadores Hyundai i30N

18 janeiro 2018
1min.

O primeiro modelo de alta performance da Hyundai é a escolha para o dia-a-dia dos dois pilotos.

Pilotos Hyundai vão conduzir o Novo Hyundai i30N (2)
Pilotos Hyundai vão conduzir o Novo Hyundai i30N
Pilotos Hyundai vão conduzir o Novo Hyundai i30N (3)

Pilotos Hyundai vão conduzir o Novo Hyundai i30N (2)

O desenvolvimento daquele que é o primeiro modelo da sub marca N focou-se em três pilares, sob o tema "Fun to Drive": curas, capacidade de competição e um carro desportivo para o quotidiano. Desenvolvido com base na Nova Geração i30, o desportivo da Hyundai oferece um motor turbo comprimido de dois litros com dois níveis de potência: o "Standard Package" com 250cv, e o "Performance Package", com 275cv.

Pelo seu cariz desportivo, concebido para acelerar os batimentos cardíacos por minuto (BPM) do condutor e para despertar omáximo prazer de condução, tanto em estrada como em pista, o Hyundai i30N afigura-se como o modelo ideal para o dia-a-dia dos dois pilotos.

A Hyundai Portugal anunciou, no final do ano passado, o apoio oficial a dois dos mais conceituados pilotos nacionais para competirem no Campeonato de Portugal de Ralis 2018 (CPR 2018), com o Hyundai i20 R5: Armindo Araújo - duas vezes campeão mundial de ralis produção, tetracampeão nacional de Ralis e ex-piloto WRC, que está de regresso à competição - e Carlos Vieira - Campeão Nacional de Velocidade e actual Campeão Nacional de Ralis.

A marca promete divulgar em breve mais detalhes relacionados com a equipa de cada piloto, o plano de provas e opções técnicas, a apresentar num evento oficial.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.