Farinato Transport Race by Scania está de volta

22 janeiro 2019
4min.

A Farinato Transport Race by Scania, a única competição popular destinada a promover o desporto e os hábitos de vida saudável entre os profissionais do sector, terá a segunda edição a 13 e 14 de Abril.

carreradeltransporte2018 2
carreradeltransporte2018 3
carreradeltransporte2018 1
carreradeltransporte2018 4
logo Farinato Transport Race by Scania

carreradeltransporte2018 2

Um circuito de obstáculos de diferentes categorias espera todos os profissionais do sector do transporte rodoviário que queiram aceitar o desafio. Na edição do ano passado participaram mais de 4000 pessoas.

Individualmente ou por equipas, com o objectivo de realizar o circuito no menor tempo possível ou com a única finalidade de partilhar uma jornada desportiva com outros colegas de profissão, o importante é desfrutar deste dia em que o sector dos transportes tem a oportunidade de reivindicar que o desporto e um estilo de vida saudável também fazem parte do dia-a-dia.

Trata-se de uma forma de juntar todos os profissionais do transporte da Península Ibérica em torno de uma competição desportiva, num circuito de obstáculos. Deste modo, e aliado a uma actividades audável, dá-se visibilidade a um sector económico com uma enorme e crescente importância estratégica para a indústria, o comércio e a mobilidade das pessoas.

As inscrições já estão abertas!

A corrida, que se realizará a 13 e 14 de Abril de 2019, em MADRID INTU XANADÚ (Arroyomolinos), consiste num circuito de obstáculos, ao estilo de pista americana, que, este ano, contará com um circuito de neve na pista coberta de Xanadú. Os participantes irão sair em grupos e podem participar individualmente, ou equipas com um mínimo de 5 pessoas ajudando-se entre si, ou mesmo em famílias, acompanhados pelos mais pequenos da casa. Há diferentes distâncias e modalidades para concorrer.

Pelo facto de pertencer ao mundo do transporte, terá direito a um desconto na distância de 13 km e Family Day e a um preço fixo reduzido de 29€ para as corridas do sector de transporte. Para aceder a estas vantagens tem de introduzir um código na inscrição, que pode ser obtido aquí: http://bit.ly/farinatotransportracept As inscrições já estão abertas através do site: www.transportracescania.com. Entusiasme-se e inscreva-se quanto antes; o preço da inscrição aumenta à medida que a data se aproxima.

PR

 

 

 

Modalidades:

 

 

  • CORRIDA 5K. 14 de abril. Corriedas do setor de transporte às 11h00 e às 11h20. Preço único com desconto: 29€ (IVA incluído)
  • CORRIDA 5K. 14 de abril. Resto de corridas. Desconto 10%
  • CORRIDA 13K. 13 de abril. Desconto 10%

 

  • FAMILY DAY. 13 abril. Desconto de 15% exclusivos para todas as pessoas que façam parte do setor dos transportes.

Uma prova especial para correr em família. Mais informações aqui.

 

Embora se possa inscrever em qualquer modalidade, convidamo-lo a participar na distância de 5 km, porque é nela que a participação exclusiva do mundo do transporte, desta forma, poderá partilhar a experiência com outros colegas e desfrutar de um ambiente especial para o mundo do transporte. Estas equipas exclusivas para o setor do transporte saem às 11:00h e às 11:20h (GMT+1).

 

E são várias as provas do circuito dedicadas ao mundo do transporte. Camiões e autocarros seão peças-chave para superar os obstáculos. Além disso, haverá atividades lúdicas para que os seus acompanhantes possam estar entretidos enquanto esperam por si. Poderá ver como foi a primeira edição do ano passado neste vídeo e começar já a preparar-se.

 

Sobre a Farinato Transport Race by Scania

 

Esta corrida é uma iniciativa da Scania, que pretende expressar deste modo o seu apoio ao setor do transporte e promover hábitos de vida saudável entre os profissionais que integram este setor estratégico. Para a marca sueca, esta reunião é uma forma de mostrar a relevância que o setor tem na sociedade e potenciar a sua ligação com hábitos de vida saudáveis.

 

A Farinato Transport Race by Scania faz parte do circuito de corridas Farinato Race, uma marca com uma vasta experiência em corridas de obstáculos que conta cada vez com mais seguidores. Mais informações aqui.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.