Vigie os seus sistemas de armazenagem

31 outubro 2018
1min.

Com a Euroracks pode fazer a inspecção obrigatória do seu armazém, para garantir a segurança em todas as ocasiões.

euro_transporte
IMG_2936

euro_transporte

No seguimento de várias campanhas específicas e intensivas com os seus clientes, a EURORACKS LDA, visa agora comunicar a todos os armazenistas em geral, a necessidade de inspecção periódica e/ou inspeção anual obrigatória dos sistemas de armazenagem. 

Esta inspecção anual obrigatória é realizada segundo a norma europeia 15635 de “Armazenamento em Estantes Metálicas. Utilização e Manutenção do Equipamento de Armazenamento”. O objectivo desta comunicação é garantir a segurança através da prevenção.

A EURORACKS LDA, empresa de soluções de armazenagem, mantém uma fiscalização de proximidade com os seus clientes ao ter profissionais competentes a deslocarem-se aos armazéns para realizarem a inspecção. Aqui, o objectivo é observar todos os componentes da estrutura em causa, nomeadamente, pilares, vigas, travamentos, protectores, fixação ao solo, existência de placas de carga, etc., garantindo assim os certificados de segurança para os seus proprietários.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.