Santos e Vale abre nova plataforma na Marinha Grande

02 outubro 2018
1min.

A Santos e Vale inaugurou, esta segunda-feira, um novo centro de distribuição que irá reforçar a região centro do país, com numa área total de 12.000m2, estando localizado na Zona Industrial da Marinha Grande.

Marinha_Grande

Esta abertura está inserida na estratégia de crescimento da empresa e vem reforçar a capacidade de recolha, tratamento e entrega dos envios dos clientes da região centro de Portugal.

“Com esta plataforma conseguimos potenciar e aproximar ainda mais os nossos clientes à rede da Santos e Vale e desta forma prestar um melhor serviço, mais rápido e mais próximo. O centro do país é uma região com um extenso tecido empresarial, a qual, necessitava desta infraestrutura por parte da Santos e Vale.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

Esta nova plataforma, irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos, de transporte e segurança para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança.

Para além desta nova plataforma, a Santos e Vale conta com uma rede de mais 15 plataformas distribuídas pelo território nacional, as quais, garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim, a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e a máxima segurança.

 PR

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.