GEFCO Portugal abre novo armazém em Palmela

26 setembro 2018
2min.

O líder europeu em logística automóvel reforça a presença em Portugal.

GEFCO armazem Palmela

A GEFCO, fornecedor global de serviços para cadeias de abastecimento industriais e líder europeu em logística automóvel, acaba de inaugurar o seu 6º armazém logístico em Portugal, aumentado para 8 o número de instalações no país. 

A nova instalação localizada no Parque Industrial da Autoeuropa, em Palmela, vai servir fornecedores de primeira linha cuja operação exija uma proximidade da linha de montagem da fábrica.

O armazém de Palmela conta com uma equipa de cerca de 70 colaboradores e é responsável pela gestão de stock dos clientes, receção de matéria-prima e assemblagem de componentes automóveis para posterior entrega no cliente final, num conceito Just-In-Sequence (JIS) em síncrono com a linha de montagem, em Palmela.

Com a abertura deste novo armazém de 7.800 m2, a GEFCO Portugal, passa a disponibilizar aos clientes um total de mais 14.000 m2 de superfície de armazenagem, reforçando não só o seu know-how no desenvolvimento e implementação de soluções de armazenagem e assemblagem JIS, como a sua posição de liderança em logística automóvel em Portugal.

Para Jorge Possollo, Director Geral da GEFCO Portugal “É com grande satisfação que inauguramos esta nova unidade, que vem responder ao crescimento de actividade, que a GEFCO tem desenvolvido em Portugal nos últimos 2 anos. Entre os factores chave que influenciaram o crescimento sustentado da GEFCO Portugal, estão a resposta eficiente às necessidades dos nossos clientes, os serviços de valor acrescentado e de logística integrada, aliados a uma busca constante de inovação dos nossos serviços.”

Um novo armazém com os mais elevados standards em matéria de logística

Especialista em logística industrial e com uma rede integrada de plataformas em todo o mundo, a GEFCO oferece aos seus clientes uma gestão completa das suas operações de armazenagem desde o controlo de qualidade e assemblagem JIS até à gestão de embalagens.

O armazém de Palmela oferece elevados níveis de segurança e monitorização constante 24/7.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.