DHL investe em novo centro de inovação em Chicago

11 junho 2018
1min.

A DHL irá expandir a sua pegada de inovação pela região das Américas, com o investimento no novo Americas Innovation Center, em Rosemont, no Estado do Illinois, que irá traçar o que será o futuro da logística.

DHL

Juntando-se ao DHL Innovation Center, em Troisdorf, na Alemanha, e ao Asia Pacific Innovation Center, em Singapura, o Americas Innovation Center irá mostrar as últimas inovações e tecnologias, na área da
logística, que a DHL já está a implementar em toda a região. Além disso irá fomentar o desenvolvimento do que será o futuro da logística e das soluções de “supply chain”, enquanto plataforma regional para a inovação colaborativa. A sua abertura está prevista para o verão 2019.

“Com o nosso terceiro Centro de Inovação em todo o mundo, estamos em condições para criar uma plataforma que se destinará à investigação e à inovação colaborativa entre os clientes DHL, start-ups, universidades, parceiros da indústria e especialistas em inovação na região das Américas”, disse Matthias Heutger, SVP, Global Head of Innovation & Commercial Development da DHL.

Na sua visão, este “centro de inovação irá promover e consolidar a nossa posição em todo o mundo, como o líder de inovação logística, num dos nossos principais mercados. Também nos ajudará a construir  parcerias com líderes de tecnologia e start-ups inovadoras na região."

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.