KLOG distinguida nos European Business Awards  

17 maio 2018
1min.

Empresa de transportes e logística foi reconhecida como uma das empresas “Ones to Watch” e premiada pela sua estratégia de crescimento.

KLOG

Depois de ter sido selecionada como uma das empresas “Ones to Watch” pelos European Business Awards (EBA) – a maior competição europeia no âmbito empresarial –, a KLOG foi distinguida com o prémio “Portugal National Winner – The Elite Award for Growth Strategy of the Year”. A empresa de transportes e logística de capital cem por cento nacional é a única na sua área de actividade a ser distinguida com um prémio EBA e faz parte das 11 empresas portuguesas a integrar a lista de vencedores da edição deste ano.

O prémio ganho pela KLOG é atribuído à melhor organização, que, a nível nacional, desenvolva e demonstre uma estratégia de crescimento internacional sustentável e que, adicionalmente, seja capaz de alcançar resultados excepcionais, de expandir o seu negócio para novos mercados e aposte na criação de novos produtos e serviços. Os vencedores de todos os prémios são seleccionados por um painel de jurados independente, do qual fazem parte políticos, especialistas académicos, directores executivos e consultores.

Os European Business Awards têm como objectivo promover o desenvolvimento da comunidade empresarial europeia e, consequentemente, reconhecer essa mesma excelência e desempenho. É o 11º ano consecutivo que a organização procura apoiar e reconhecer os projetos mais inovadores no continente europeu e, este ano, foram consideradas mais de 110 mil empresas distribuídas por 34 países.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.