UPS tem novo country manager

11 maio 2018
2min.

A UPS acaba de anunciar a nomeação de Fernando Falcón para o cargo de Country Manager da UPS em Portugal e Espanha.

Fernando Falcón - UPS

Neste novo cargo, e sediado em Madrid, Falcón será responsável por mais de 1.300 colaboradores, bem como pelas operações, desenvolvimento de negócio e estratégia da UPS em toda a Península Ibérica.

“O Fernando traz com ele uma riqueza de conhecimento e experiência que constituem uma oportunidade significativa para a nossa empresa e para os nossos clientes nestes mercados”, adiantou Carl Sturgeon, presidente da UPS Europa Ocidental. "Com a orientação do Fernando, continuaremos a ligar de forma segura, empresas espanholas e portuguesas de todas as dimensões à nossa rede de logística global inteligente, com os serviços e soluções inovadores que sabem que irão encontrar na nossa empresa".

Falcón, um veterano com 17 anos de percurso na UPS é natural de Espanha e tem vindo a assumir várias funções na área financeira, com cada vez maior responsabilidade desde o seu início, em 2001, quando integrou o universo UPS como analista financeiro para Espanha e Portugal. Em 2014 trabalhou como controlador financeiro responsável por 30 países da Europa Central e Oriental, incluindo a Polónia, a Turquia, a República Checa, a Rússia e a Áustria. A sua posição mais recente foi como Country Manager da UPS na Bélgica e Luxemburgo. Substitui agora Wilfredo Ramos, que decidiu abraçar um desafio profissional fora da UPS.

"Estou entusiasmado com o meu regresso a Espanha e Portugal para liderar a nossa fantástica equipa e aproveitar o sucesso e o crescimento que já alcançaram", declarou Falcón. "Os nossos investimentos recentes em novos voos de ligação para o hub aéreo europeu em Colónia e na concretização de tempos de embarque mais rápidos, permitirão aos nossos clientes, especialmente às pequenas empresas que pretendem exportar, procurar oportunidades internacionais e aumentar a sua competitividade no mercado".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.