FROMM anuncia aquisição de 70% do fabricante Octomeca

07 novembro 2017
1min.

O grupo FROMM, especialista suíço em soluções para embalagem de transporte, anunciou a aquisição de 70% das acções do fabricante finlandês de máquinas envolvedoras Octomeca OY.

FROMM
FROMM Embalagem
FROMM

FROMM

O grupo FROMM, especialista suíço em soluções para embalagem de transporte, anunciou a aquisição de 70% das acções do fabricante finlandês de máquinas envolvedoras Octomeca OY. Em ano de comemorações dos 20 anos em Portugal, a FROMM continua a apostar na  aquisição de empresas de áreas que reforcem as suas competências e complementem os seus serviços. 

Estes investimentos são parte da estratégia da empresa para deter os melhores produtos e as soluções mais adequadas para os seus clientes.
“Estamos convencidos que a inovação, destas máquinas envolvedoras de alta qualidade complementam na perfeição a gama de produtos do Grupo FROMM. Acreditamos que com esta decisão, bem como outros investimentos na área das máquinas automáticas, o Grupo FROMM reforçará a posição de parceiro para soluções end-of-line”, explica Matthias Schwarzenbach, CEO do Grupo FROMM.
Obviamente, com a rede de vendas FROMM, temos a oportunidade de potenciar as vendas no futuro.
A empresa terá como Managing Director, Janne Koskela.
Visite a página em www.octomeca.fi 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.