CHEP melhorou a experiência digital do cliente

03 abril 2018
3min.

A CHEP, empresa fornecedora de soluções para as cadeias de abastecimento, informa que o portal myCHEP™, está a receber uma aceitação muito positiva por parte dos clientes na Europa, e em toda a rede global, graças à suas funções de simplificar e agilizar as tarefas administrativas.

myCHEP

O myCHEP™ é uma plataforma concebida para responder às necessidades dos clientes CHEP, através de uma experiência digital fluída, que lhes permite garantir a operacionalidade das suas cadeias de abastecimento de modo fiável, sustentável e eficiente. Só em Fevereiro, os clientes europeus efectuaram mais de um milhão de envios através da plataforma myCHEP™.

A Central Lechera Asturiana (CAPSA), uma empresa líder no sector dos laticínios em Espanha, demonstrou-se satisfeita com os resultados. Pere Joan Massó, Director de Operações e da Cadeia de Abastecimento da CAPSA, afirmou que: "Ninguém quer perder tempo a gerir paletes. A página de agenda do myCHEP™ permite-nos ver claramente o que está a acontecer, o que está programado e o que ainda requer a nossa atenção. Também nos permite tomar medidas rapidamente: bastam alguns cliques para actualizar ou cancelar encomendas, solicitar comprovativos de entrega ou procurar informação sobre transações incompletas, o que nos poupa tempo e energia."

O myCHEP™ está a ser implementado por fases, para que os clientes possam dar a sua opinião e colocar sugestões. O myCHEP™ é fácil de utilizar e dá aos nossos clientes a possibilidade de aceder e gerir as respectivas contas, em qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Actualmente, quase 20.000 clientes europeus da CHEP estão a utilizar o myCHEP™ e a empresa prevê que os restantes clientes na Europa façam a sua conversão, para o novo portal online, até meados de 2018. Nos próximos meses serão disponibilizadas novas funcionalidades aos clientes da CHEP, incluindo a possibilidade de estabelecer comunicação com outros parceiros da cadeia de abastecimento e a expansão adicional das opções de serviço autónomo, de modo a oferecer uma experiência digital integral ao cliente.

Marianne Richeux, CHEP Digital Services Manager, afirma que: "Os nossos clientes consideraram a plataforma fácil de utilizar, que requer pouca ou nenhuma formação e que funciona tanto em computadores como em dispositivos móveis e tablets, tornando-a acessível em qualquer lugar. O myCHEP™ é agora a ferramenta preferida dos clientes europeus para comunicar e interagir com a CHEP".

"A CHEP continuará a colaborar em estreita proximidade com os seus clientes, no sentido de fornecer soluções inovadoras e de valor acrescentado para as cadeias de abastecimentos do futuro, bem como as melhores aplicações e ferramentas digitais de suporte, como o myCHEP™, para que a experiência do cliente seja sempre satisfatória e eficiente."

Enquanto empresa líder global no sector de expedição de paletes e contentores sustentáveis para os sectores de bens de consumo, frescos, retalho, bebidas e setor automóvel, a CHEP está comprometida em ajudar a otimizar a eficiência e a sustentabilidade das cadeias de abastecimento locais e globais. A CHEP tem investido em áreas como esta, de forma a continuar a melhorar o serviço que oferece aos seus clientes, tornando as suas cadeias de abastecimento mais operativas, eficazes e fluídas, e criando uma experiência digital concebida para satisfazer as necessidades do cliente, actual e do futuro.

Para obter mais informações acerca do myCHEP™, visite www.chep.com

 

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