Jungheinrich presente na LogiMAT com a maior área de exposição de semp

07 março 2018
1min.

Com o slogan «A sua ligação para o sucesso», o grupo especialista em intralogística apresentará soluções inovadoras, seguras e eficientes para os desafios da intralogística 4.0 aos profissionais da indústria, neste certame que decorre de 13 a 15 de Março, em Estugarda.

easyPILOT Follow

No pavilhão 9 da LogiMAT, num total de 924 metros quadrados (com um crescimento de cerca de 15% de área de exposição), o grupo alemão vai levar as suas últimas novidades ao nível das baterias de iões de lítio e automação que elevam a eficiência e a produtividade no armazém a um outro nível.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão duas estreias mundiais ao nível de equipamentos de movimentação de carga que irão ser apresentadas pela Jungheinrich a 13 de Março no decorrer da feira, às 9h30. Poderão também experimentar o mundo de intralogística da Jungheinrich, composto por equipamentos de movimentação de cargas, sistemas de logística e software.

Pela primeira vez, o grupo apresentará exclusivamente equipamentos movidos com bateria de iões de lítio, garantindo uma elevada eficiência energética. Isso inclui o empilhador trilateral EKX 516, que também estará disponível no início deste ano na versão de equipamento guiado automatizado. Ainda em destaque estarão o novo trator de reboque elétrico EZS 7280 com uma capacidade de carga até 28 toneladas, ideal para a utilização no exterior, nomeadamente em aeroportos e instalações industriais, e o order picker de baixa elevação ECE com a nova solução remota easyPILOT Follow, que permite ao equipamento seguir automaticamente o seu operador. Ambos os produtos foram nomeados para o prémio IFOY 2018.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.