Votações do “Toyota Logistic Design Competition” encerradas

05 março 2018
2min.

O concurso de design 2018 da Toyota Material Handling Europe com o tema "Distribuição de encomendas. Junta-te à revolução" esteve aberto para votação pública.

“Toyota Logistic Design Competition”

O Prémio será anunciado na CeMAT 2018 em Hanover, Alemanha. Com o tema "Distribuição de encomendas. Junta-te à revolução" o 'Toyota Logistic Design Competition 2018' foca-se na crescente tendência dos consumidores, não só com a decisão online, mas também e cada vez mais com as compras online. Como o comércio eletrónico se está a tornar comum, o tempo de entrega mais reduzido é uma prioridade, mas nem sempre é uma realidade devido a fatores subjacentes, como o tráfego.

A Toyota desafiou estudantes de design a criar uma solução sustentável e revolucionária que facilite a entrega directa e optimize esta última etapa para os clientes. "Estamos muito satisfeitos com os resultados e com o crescimento deste terceiro Concurso de Design Logístico Toyota. Nesta edição, queríamos expandir a nossa perspectiva para os alunos e receber projetos de outras áreas, para além dos já esperados projectos de design industrial e de transporte", diz Magnus Oliveira Andersson, director de design da Toyota Material Handling Europe.

A competição desde ano ultrapassou a edição do ano passado, em mais do dobro das inscrições. Foram selecionados 15 projectos de 86 submetidos por estudantes de toda a europa. A votação pública para os melhores projectos terminou em 20 de fevereiro.

Durante a feira CeMAT, em Hanover, no Pavilhão 32, irão ser anunciados o top 3 e favoritos do público, no decorrer da cerimónia de entrega de prémios. O “Toyota Logistic Design Competition” faz parte do programa Logiconomi da Toyota. Logiconomi é a palavra que a Toyota Material Handling usa para descrever a sua visão - processos 'lean', eliminando o desperdício, maximizando a eficiência e reduzindo os custos.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.