UPS expande serviço Worldwide Express

28 fevereiro 2018
4min.

A UPS expandiu o serviço UPS Worldwide Express ™ que agora chega a 124 países e territórios, fornecendo uma opção de entrega mais rápida a clientes de mais localizações. A UPS é desta forma a empresa que opera o serviço Expresso do meio-dia em mais países e territórios.

UPS

O serviço UPS Worldwide Express garante a entrega em 1-3 dias úteis até às 10:30 da manhã, meio-dia, ou 02:00, dependendo do destino. Em 2017, o serviço UPS Express foi alargado a 7.000 novos códigos postais em 57 países e territórios.

"A nossa proposta de valor internacional é oferecer uma poderosa rede global e um portefólio de serviços que liga compradores e vendedores com transportes transfronteiriços sem falhas", afirmou Jim Barber, Presidente Internacional da UPS. "Com esta recente expansão dos serviços UPS Worldwide Express, somos o líder da indústria, já que fazemos esta ligação em 124 países e territórios, que representam quase 96% do produto interno bruto global e 93% das importações reais".

As empresas escolhem o serviço UPS Express ™ para envios globais suscetíveis ao tempo. Negócios que funcionam com produtos cuja vida útil é curta, como é o caso do setor de saúde, beneficiam da velocidade e confiabilidade deste serviço. As empresas de ritmo acelerado, de indústrias de tecnologia de ponta e retalho também são beneficiadas com esta opção já que ganham mais controlo e flexibilidade sobre a sua cadeia de fornecimento.

Os economistas da Organização Mundial do Comércio prevêem o crescimento contínuo do comércio em 2018 após um crescimento mais forte do que o esperado em 2017. As ofertas de serviços da UPS Worldwide Express ajudam a facilitar este crescimento ao oferecerem aos clientes mais opções de horário para as entregas importantes.

O Brasil, 8ª maior economia do mundo, é um dos dez países da América Latina a expandir o serviço. De acordo com o Banco Mundial, gerou mais de 217 mil milhões de dólares em exportações e 150 mil milhões em importações. Fabricantes industriais e clientes automóveis dependem do serviço UPS Worldwide Express para peças que são críticas nas suas linhas de produção.

Em 2017, as importações para a Índia cresceram 21%  - para quase 42 mil milhões de dólares - em comparação com 2016. Este crescimento resulta de várias indústrias, incluindo eletrónica e maquinaria industrial. As empresas que fazem parte dessas indústrias de rápido crescimento dispõe do serviço Expresso recém-expandido e assim podem receber as suas encomendas mais rapidamente do que anteriormente.

Na região Ásia-Pacífico, a Coreia do Sul é um dos 14 países incluídos na expansão do serviço UPS Express. Como a Coreia do Sul continua a liderar o mercado eletrónico automóvel, a expansão da UPS Express permitirá aos fabricantes e distribuidores automóveis de pós-venda das principais áreas indústrias uma vantagem competitiva, ligando-os mais rapidamente a outros parceiros da cadeia de fornecimento.

Os clientes na Europa vão beneficiar de um tempo de envio mais curto para os destinos de economias de crescimento - a Ásia e a América Latina. A UPS está empenhada em investir dois mil milhões de dólares na sua rede europeia até 2019, e este investimento já tornou a UPS mais rápida em mais de 350 cidades em 27 países europeus.

O serviço UPS Worldwide Express faz parte do amplo portefólio da UPS Express™, que oferece as opções de entrega internacionais diurnas com despacho aduaneiro de rotina mais fiáveis do mercado.

O portefólio do UPS Express inclui:
• Entrega da manhã UPS Express Plus para 56 países e territórios

• Entrega do meio-dia UPS Express para 124 países e territórios

• UPS Express Saver para entrega de fim de dia para 220 países e territórios

 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.