CHEP renovou acordo de logística com a Comp-RAR

24 janeiro 2018
1min.

A renovação desta colaboração reafirma a confiança que as empresas que a Comp-RAR representa depositam na CHEP como seu fornecedor de serviços logísticos nestes últimos 15 anos.

CHEP Pallet

A CHEP, líder mundial em soluções logísticas para a Cadeia de Abastecimento, renovou o seu acordo com o Comp-RAR (do Grupo RAR) para os próximos três anos. O grupo português integra um conjunto diversificado de negócios, distribuído pelas áreas de Alimentação, Embalagem, Imobiliária e Serviços.

Atesta que a CHEP investe continuamente em novos produtos e serviços com a finalidade de responder às necessidades dos seus clientes, para além do modelo tradicional. É por isso que o grupo português aposta nos programas First Mile Solution (FMS) e Last Mile Solution (LMS) da CHEP, que contribuem para tornar mais eficiente a cadeia de abastecimento e ajuda fabricantes e distribuidores a alcançarem as necessidades dos clientes.

David Cuenca, Vice President Southern Europe, destaca: “Estamos muito orgulhosos da confiança que Comp-RAR deposita na CHEP. Após estes anos de colaboração, conseguimos uma Cadeia de Abastecimento mais eficiente e, estamos certos, de que esta colaboração continuará a oferecer resultados extraordinários”.

Cristina Teles Soares, Directora da Comp-RAR, do Grupo RAR: “É com muito gosto que continuamos esta parceira, iniciada há 15 anos com a CHEP. A qualidade dos equipamentos e a garantia do serviço de fornecimento foram pontos essenciais para garantir a continuidade deste acordo. É importante podermos contar com um parceiro estratégico como a CHEP para as nossas necessidades logísticas, sendo que são parte de uma área essencial ao nosso negócio.”

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.