Linde Material Handling tem nova oficina autorizada no Algarve

19 fevereiro 2020
1min.

No âmbito do plano de desenvolvimento em Portugal, a Linde Material Handling Ibérica reforça a sua posição a nível nacional com uma nova oficina autorizada na região do Algarve.

---

 Situada em Lagoa, no centro do Algarve, a Sanipina, nova oficina parceira, assume a responsabilidade de se converter num colaborador Linde Material Handling Ibérica, comercializando os seus serviços e produtos nesta região de Portugal.

Os clientes passam assim a ter ao seu dispor toda a oferta de produtos Linde, desde os equipamentos novos, recondicionados, soluções de automatização, aluguer de longa e curta duração, mas também todos os serviços de assistência técnica, manutenção e reparação.

Para oficializar e dar o pontapé de saída para o projecto de colaboração, a Linde Material Handling Ibérica participou com a Sanipina na Feira da Laranja, que decorreu entre 14 a 16 de Fevereiro. Esta acção marcou o ponto de partida do projecto de colaboração iniciado no ano passado com a assinatura do acordo por ambas as entidades e que se materializou no início deste ano, com uma equipa técnica formada e preparada e com todo o equipamento da Linde, com carrinhas-oficina sediadas no Algarve, nas instalações da Sanipina.

Dedicada à comercialização de produtos e equipamentos para a agricultura, indústria, pecuária e jardinagem, a Sanipina conta com instalações dotadas de uma grande área de exposição, ponto de venda e oficina totalmente equipada, pelo que se torna num parceiro ideal para representar a Linde Material Handling Ibérica na região mais a Sul do nosso país.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.