DHL Express abre novo Service Center em Loulé

24 janeiro 2020
1min.

A DHL Express inaugurou um novo Service Center, em Loulé, no Algarve, que visa fortalecer a aposta estratégica da transportadora no mercado português.

---

O local escolhido para a abertura das novas instalações da DHL, empresa multinacional especializada em transporte expresso internacional, foi o Centro Empresarial e Industrial de Loulé. O novo Service Center dispõe de uma DHL Express Store, que visa aumentar a capacidade de resposta e eficiência dos serviços de transporte expresso nacional e internacional, na região sul do país.

“Esta nova loja representa mais um importante passo na nossa estratégia e responde à ambição da DHL Express de continuar a expandir as suas operações em Portugal, oferecendo um serviço de transporte expresso de encomendas e documentos rápido, fiável, seguro e acessível a todos e a cada um dos nossos clientes, utilizando as últimas tecnologias e inovações do sector”, referiu José Reis, Director Geral da DHL Express Portugal.

O novo espaço estará aberto todos os dias úteis, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h30, sendo a hora limite de entrega de envios para expedir, no próprio dia, até às 15h00.

Além da mais recente loja no Algarve, a DHL Express está aberta ao público através de lojas próprias em Lisboa, no Areeiro, e em todas as 12 instalações operacionais do país e conta ainda com mais de 350 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.