KLOG reforça aposta na Arquiconsult

10 janeiro 2020
1min.

A KLOG - empresa de transportes e logística de capital cem por cento nacional - vai prolongar a sua parceria com a Arquiconsult, empresa de TI (Tecnologia de Informação), adoptando as suas soluções na área da logística.

---

Anteriormente, a KLOG e a empresa de consultoria nacional já se tinham aliado na implementação de soluções Arquiconsult,relativamente à KLOG Transport Solutions.

Foram instalados os softwares ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central Navitrans e NAVHR nas áreas financeiras, gestão de transportes e gestão de recursos humanos. Agora, os mesmos irão ser alargados à KLOG Logistics Solutions.

Mas devido à complexidade de operações, o único software capaz de responder às necessidades, das divisões da KLOG Logistics Solutions, foi o ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central Navitrans.

A resposta à dificuldade da operação foi total, quer no que diz respeito ao conhecimento das operações das divisões Intermodal, Land, Air&Sea e WMS, quer na resposta e adaptação específica do mesmo.

O cumprimento dos prazos inicialmente estabelecidos para a finalização do processo só foi possível dada a vasta experiência e conhecimento da empresa de TI sobre o sector dos transportes de mercadorias.

A aposta neste software é a garantia de que a KLOG Logistics Solutions pretende manter-se sempre na linha da frente da tecnologia e irá realizá-lo através da parceria com a Arquiconsult e a implementação do ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central Navitrans.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.