DHL Express Portugal tem novo website

01 outubro 2019
2min.

O novo website foi pensado para dar resposta às crescentes necessidades dos clientes, quer particulares ou empresariais, tendo em conta as particularidades dos seus negócios.

---

Mais intuitivo, de fácil acesso e com um design apelativo, o website reúne num só local todas as informações sobre os serviços DHL Express que melhor se adaptam às necessidades dos clientes. Saber quanto custa um envio? Como enviar e receber encomendas num dos 350 Service Points dispersos pelo país? É possível fazer o tracking de envios ou consultar o estado das encomendas? A resposta a estas perguntas está apenas à distância de um clique em dhlexpresspt.com.

Serviços para Empresas

Na nova página web da DHL Express é possível fazer um Health Check do site de uma empresa e obter gratuitamente dicas personalizadas sobre como aumentar as vendas online, alcançando clientes internacionais.

Com o objectivo de ajudar os clientes a expandirem os seus negócios, o novo site disponibiliza informações sobre as principais tendências do mercado a nível global e quais os países a privilegiar nas suas estratégias de globalização. Informação sobre políticas alfandegárias e serviços aduaneiros, guias e documentos sobre e-commerce e de apoio à internacionalização são algumas das funcionalidades e ferramentas de acesso gratuito que o novo site coloca à disposição.

O novo website reflecte o compromisso da DHL Express Portugal para com a qualidade do serviço prestado aos clientes, a todos os níveis, em todos os suportes. Com esta nova página é possível transportar para o universo digital o compromisso da DHL de aproximar e adaptar os seus serviços às realidades singulares de cada negócio, desenvolvendo um espaço web com um maior enfoque no cliente, nos serviços que disponibiliza e nas ferramentas de suporte.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.