UPS nomeia nova Country Manager

10 setembro 2019
1min.

Elisabeth Rodríguez é a nova Country Manager da UPS para Portugal e Espanha. Assume o cargo após 18 anos de experiência na UPS Europe.

---

“Sinto-me especialmente orgulhosa em aceitar esse novo desafio e ajudar os nossos clientes a desenvolverem os seus negócios. Portugal e Espanha são economias focadas na exportação e há oportunidades consideráveis para que a UPS ajude as pequenas empresas a aproveitarem novas oportunidades de crescimento no mercado global. Também estarei empenhada em contribuir para o desenvolvimento do comércio inclusivo, auxiliando as empresas lideradas por mulheres a exportarem mais e incentivando as mulheres a prosseguirem carreiras na área da logística”, afirmou a nova Country Manager.

Elisabeth Rodríguez entrou na empresa em 2001, em Dublin, como billing administrator. Desde então, assumiu várias funções de gestão financeira e contabilidade, com responsabilidades crescentes, tendo ocupado o cargo de Country Manager da UPS Irlanda e, mais recentemente, o de directora financeira da UPS UK, Irlanda e países nórdicos, com sede em Londres.

A UPS iniciou a sua actividade em Portugal em 1993. Hoje, a empresa possui uma rede com três instalações no nosso país, disponibilizando ligações à rede aérea global da UPS através de Lisboa e Porto.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.