FROMM lança a envolvedora manual FM50 EasyWrap

10 julho 2019
2min.

A FROMM Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte, lançou a nova envolvedora manual FM50 EasyWrap® com um sistema mecânico que permite melhorar o embalamento e a estabilidade das paletes, bem como as condições de trabalho dos utilizadores.

---

A EasyWrap® é o único equipamento que permite a utilização de rolos automáticos, com mais seis vezes filme plástico por rolo, em comparação com os rolos de filme manual standard. É, por isso, uma alternativa económica e de utilização amigável para o envolvimento manual com filme.

Com este equipamento, o envolvimento manual de pequenas quantidades de paletes torna-se mais fácil, uma vez que já não é necessário andar com o rolo de filme à volta da palete. Isto permite ter paletes envolvidas de forma firme e regular, com um gasto mínimo de filme. É possível envolver paletes de qualquer tipo, dimensão e peso, com uma altura de envolvimento (incl. palete) de 2.000mm.

A FM50 EasyWrap® está equipada com um travão de filme ajustável, com o qual, opcionalmente, podem ser processados filmes finos ou mesmo pré-estirados. Devido ao design, a troca do rolo pode ser realizada com facilidade e rapidez.

 FM50 EasyWrap 6

Envolvedora manual FM50 EasyWrap da FROMM

Esta máquina pode funcionar como “a porta de entrada” para utilizadores de rolos de filme manual, melhorando as condições de trabalho dos seus funcionários, e devido ao seu sistema mecânico, melhora o embalamento e estabilidade das paletes;

A EasyWrap® é o único equipamento que permite a utilização de rolos automáticos, com mais 6 vezes filme plástico por rolo, em comparação com os rolos de filme manual standard.

 

VantagensFM50 EasyWrap 2

- Trabalha com rolos de máquina. 6x mais filme que um rolo manual

- Equipamento sem cabine eléctrica, envolve paletes de qualquer formato e peso

- Recomendável para uso e aplicação de filmes finos a partir de 7my, com pré-estiramento ou coreless (sem canudo de cartão)

- Dimensões mínimas das paletes C 650 x L 400 mm

- Peso mínimo das paletes 50 kg

- Altura de envolvimento (incl. Palete) 2.000mm

- Movimentação manual com operador

- Elevador do rolo com subida e descida por transmissão manual composto por engrenagem de barra e movimento manual frontal.

 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.