Luís Simões recebe Prémio Vasco da Gama de Excelência Empresarial

01 julho 2019
2min.

A Câmara de Comércio Hispano Portuguesa atribui este prémio anualmente a uma empresa espanhola e a uma empresa portuguesa pelo seu contributo para o dinamismo do mercado ibérico e o desenvolvimento das relações entre Portugal e Espanha.

---

Estes prémios, que nasceram em 2001 e vão já na 18.ª edição, são um reconhecimento da excelência de empresas e empresários que conferem um grande valor estratégico e económico ao mercado ibérico. Deste modo, em cada edição, é premiada uma empresa espanhola em Portugal e uma empresa portuguesa em Espanha, tendo sido a Luís Simões a escolhida nesta última categoria, na edição deste ano, pelo seu desempenho ao longo de 2018 e a empresa Abanca, banco online para empresas e particulares, na primeira categoria.

A atribuição deste prémio é um reconhecimento do trabalho que a Luís Simões te vindo a desenvolver há mais de 70 anos, quando começou a operar em Portugal. No início da década de 80 a empresa iniviou a internacionalização com a extensão da actividade para Espanha, convertendo-se desde então num eixo de ligação entre os mercados de ambos os territórios e actuando como agente integrador das operações logísticas na Península Ibérica.

Aposta no mercado ibérico, afirma José Luís Simões

José Luís Simões, afirma que “é uma grande satisfação ver que todo o trabalho que fazemos diariamente é reconhecido por ter um impacto positivo nos territórios em que operamos”. Além disso, a aposta de fortalecer o mercado ibérico tornou-se evidente nos últimos meses com a inauguração do novo Centro de Operações Logísticas no Polígono Puerta Centro, em Guadalajara. “A boa harmonia e os laços existentes devido à proximidade entre Espanha e Portugal são factores que nos impulsionam a continuar a fortalecer a nossa rede de distribuição e, assim, favorecer o dinamismo entre as duas regiões”, concluiu o presidente da Luís Simões.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.