Linde apresenta ‘Simplexity - The Art of Smart Solutions’ no SIL 2019

14 junho 2019
1min.

A Linde Material Handling Ibérica marcará mais uma vez presença no SIL - Salão Internacional da Logística" em Barcelona.

---

Com o intuito de ajudar os visitantes a encontrar as soluções adequadas às suas questões, estarão presentes no stand um grande número de especialistas Linde para proporcionar explicações detalhadas sobre os 5 campos de atualidade em logística: segurança, gestão da energia, automatização, digitalização e Intralogística.

Sob o lema “Simplexity – The Art of Smart Solutions" encontrará respostas às perguntas:

- O que posso melhorar nos meus processos logísticos para que sejam mais seguros?

- Como posso aumentar a produtividade da minha frota de empilhadores?

- Como posso organizar os fluxos internos de mercadorias para que sejam mais eficientes?

- Como me preparo para o futuro da indústria 4.0?

Durante 3 dias, poderá assistir a demonstrações in loco, e ficar a par das novidades. Como podemos controlar a crescente complexidade com respeito à gestão e manipulação de materiais na indústria 4.0 mediante processos, soluções e produtos inteligentes.

Nesse sentido e dando sequência à parceria entre a Linde e Active Space Automation iremos ter um veículo de transporte automatizado de baixo perfil, com elevada capacidade de carga e rentabilidade. O ActiveONE é facilmente adaptável às necessidades especificas de cada negócio. A solução de apoio às operações de alta cadência 27/4.

 

SIL – Salão Internacional de Logística

De 26 de Junho a 28 de Junho 2019

Recinto de Montjuic – Plaza de España de Fira de Barcelona

Registo:

https://www.silbcn.com/es/visitar/registro_bronze.html?or=126&sec=df5rsd2


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.