Garland presente na Transport Logistics de Munique

24 maio 2019
2min.

Evento realiza-se de 4 a 7 de Junho, em Munique, e reúne mais de 63.000 profissionais de logística, de 123 países.

Centros Logísticos da Maia
Garland

Centros Logísticos da Maia

Um grupo líder, sólido, com competências e experiência acumuladas ao longo de 243 anos de história, mas simultaneamente actual, flexível e com uma aposta num futuro tecnológico e numa estratégia customer centric. Eis como se apresentará o Grupo Garland aos cerca de 63.000 profissionais que marcarão presença, entre 4 e 7 de Junho, no Internationales Congress Center München, para participar na "Transport Logistics", o principal certame mundial para os sectores de logística, mobilidade, IT e supply chain management. A empresa participará nesta feira, que reúne expositores de 123 países, no stand colectivo “Logistics from Portugal”, organizado pela publicação "Supply Chain Magazine".

Numa fase em que novos desafios e oportunidades se abrem ao sector com o crescimento do e-commerce, a progressiva digitalização dos processos logísticos, o impacto da “Indústria 4.0”, e em que aumenta a procura por soluções que tornem o comércio internacional mais célere, mais eficiente e mais sustentável, o Grupo Garland marca pela primeira vez presença no certame com objectivos bem claros. "Esta é a maior feira internacional no nosso sector e nela esperamos, além de dar a conhecer os nossos serviços a partir de Portugal, Espanha e Marrocos, cimentar as parcerias já existentes. Trata-se de um evento onde teremos oportunidade de encontrar muitos dos nossos clientes e parceiros mundiais, mas onde temos expectativas de fazer novos contactos que potenciem eventuais negócios", avança o presidente do conselho de administração da Garland.

Peter Dawson está confiante na oferta competitiva do grupo, assente na qualidade e flexibilidade dos serviços, pelo que acredita no potencial prospectivo desta participação.

A empresa portuguesa opera serviços de transportes, logística e navegação de e para a Alemanha, sobretudo para clientes dos sectores automóvel, agro-alimentar, têxteis e calçado. Mais concretamente, a Garland disponibiliza serviços de transporte regulares em regime de grupagem de carga de e para seis destinos diferentes no país, além de operar uma linha de paletes round trip com entregas no prazo de 24 horas. Via terrestre, a empresa dispõe ainda de serviços diários de carga completa, e, via marítima, opera no porto de Hamburgo. Para envios urgentes, a carga aérea é uma opção. Para o sector têxtil, a Garland disponibiliza serviços especializados em embalagem e em pendurados.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.