ETV 216i vence IFOY Award

13 maio 2019
1min.

O ETV 216i, o primeiro empilhador retráctil com bateria de iões de lítio integrada, venceu o prémio IFOY na categoria Warehouse Truck. 

ETV216i_MAM-44259

A decisão do júri baseou-se no "excelente benefício deste empilhador para o cliente", bem como por considerarem que «a integração de uma bateria de iões de lítio feita à medida é o início de uma nova geração de equipamentos». Os IFOY foram entregues na passada sexta-feira em Viena.

A Jungheinrich é o primeiro fabricante do sector a implementar as vantagens da tecnologia de iões de lítio nos seus empilhadores. A bateria de iões de lítio integrada torna o ETV 216i o empilhador mais compacto e com melhor desempenho da sua classe. Com este equipamento os clientes da Jungheinrich beneficiarão de melhor ergonomia, facilidade de manobra e maior eficiência.

Devido à tecnologia de iões de lítio, o veículo possui um design particularmente compacto, o que permite uma maior agilidade no armazenamento. O ETV 216i oferece aos condutores mais liberdade de movimento e uma melhor visão geral. O que torna este equipamento particularmente amigável e ajuda a melhorar a segurança no armazém. O ETV 216i também alcança um aumento significativo na produtividade do armazém em comparação com outros empilhadores retrácteis convencionais. Consegue ainda elevar uma carga de 1,6 toneladas até nove metros - 230 quilos a mais do que os veículos comparáveis.

O IFOY Award é um dos prémios mais importantes no setor da intralogística. Os vencedores são seleccionados anualmente por um júri independente composto por jornalistas internacionais especializados.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.