Luís Simões tem novo director regional de logística

10 maio 2019
1min.

Raúl Tijero Vallejo, com mais de 20 anos de experiência no sector, junta-se à Luís Simões para reforçar a sua aposta em Espanha, especialmente no Corredor de Henares.

Raul Tijero

A Luís Simões, operador logístico de referência na Península Ibérica, tem Raúl Tijero Vallejo como novo Director Regional de Logística da zona centro de Espanha. A escolha de Tijero, com mais de 20 anos de experiência no sector, é um exemplo do compromisso da LS no que respeita à sua aposta no país vizinho, com especial enfoque no Corredor de Henares (Guadalajara).

Formado em Ciências Empresariais pela Universidade de Valladolid e mestre em Supply Chain Management pelo ICIL, para além de ter realizado um programa de liderança na ESADE, Tijero chega à Luís Simões para reforçar a gestão dos Centros de Operações Logísticas desta região ibérica. Tem sob a sua responsabilidade mais de 200.000m2 de operações logísticas, cerca de 8.500m2 de área de copacking, e a gestão de mais de 320.000 paletes. Os centros de operações logísticas estão localizados essencialmente no Corredor de Henares, zona estratégica para o setor de logística e industrial em Espanha, e contam com as mais recentes tecnologias em termos de automação, capacidade de armazenamento e sustentabilidade.

Tijero desenvolveu toda a sua carreira profissional no setor de logística, o que lhe permitiu adquirir uma vasta experiência em cargos de gestão ao longo de seus 13 anos na Ceva Logistics e na Iron Mountain. Com esta incorporação, a Luís Simões conta com um novo líder para a Direcção Regional de Logística da zona centro da Península Ibérica.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.