Seyce recebe prémio da Linde

01 abril 2019
2min.

O concessionário oficial da Linde Material Handling para o País Basco, obteve o primeiro lugar do Prémio Linde Diamond, de reconhecimento à gestão empresarial.

Da esquerda para a direita: Jesús Mari Villalaín (Director Comercial para Vizcaya e Álava da Seyce), Emilio Latorre (Director comercial para Guipúzcoa da Seyce), Mi

Anualmente, a Linde Material Handling Ibérica organiza a sua Assembleia de Rede, um encontro profissional onde os dirigentes da marca se reúnem para analisar com todos os detalhes os resultados da empresa, descobrem as novidades de produtos e serviços que se lançarão ao longo do ano e planificam as estratégias da companhia a curto, médio e longo prazo. Em 2019, este encontro chegou à sua XXXVI edição, com Granada como extraordinária anfitriã e levou-se a cabo de 13 a 16 de Março.

Outro dos “pratos fortes” desta reunião é a entrega dos Prémios Linde Diamond para a Excelência na Gestão Empresarial, com os quais a companhia de soluções integrais para a intralogística reconhece as suas Delegações e Concessionários de Espanha e Portugal, que foram capazes de alcançar os melhores resultados em termos de rentabilidade empresarial. Este ano foi a empresa Seyce, Concessionário oficial Linde para o País Basco, quem ficou na primeira posição. O segundo prémio foi para a empresa Talleres Lozano, Concessionário oficial Linde para La Rioja, e o terceiro, para a CARELSA, concessionário oficial Linde para Múrcia, Alicante e Almería.

Sobre este prémio, Jaime Gener, Director-Gerente da Linde Material Handling Ibérica comentou: “A rede comercial da Linde Handling Ibérica trabalha sempre com o foco na excelência no trabalho. Os Prémios Linde Diamond são um estímulo para que as nossas Delegações e Concessionários se esforcem diariamente em alcançar melhores resultados que, sem dúvida, se irão traduzir em resultados também para os nossos clientes.”

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.