Santos e Vale abre nova plataforma na Castanheira do Ribatejo

13 fevereiro 2019
1min.

A Santos e Vale vai inaugurar, até final de Fevereiro, um novo centro logístico que irá reforçar a capacidade da empresa na região, a qual alberga um dos maiores clusters logísticos em Portugal.

Santos e Vale - Castanheira

Esta nova plataforma vem no seguimento da estratégia de crescimento da Santos e Vale e vem aumentar a capacidade logística, bem como, aumentar a rapidez de entrega nos vários centros da grande distribuição localizados na Azambuja.

"A rapidez, a fiabilidade e a segurança são valores que colocamos em todas as nossas operações do dia-a-dia, mas também queremos preservar o factor, que é o motor da Santos e Vale e que nos trouxe até ao patamar que a empresa está e que nos irá levar a atingir os nossos objectivos de futuro, a inovação! Este novo pólo logístico é o resultado desta vontade, perseverança e ambição, que nos guia todos os dias a fazer mais e melhor para os nossos clientes", referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

Com mais de 2.500m2 de área de armazém, num total de 15.000m2 de área total, esta nova plataforma, irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos e transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança.

Para além desta nova plataforma, a Santos e Vale conta com uma rede de mais 16 plataformas distribuídas pelo território nacional, as quais, garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim, a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e a máxima segurança.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.