Hugo Oliveira é o novo responsável máximo da ID Logistics em Portugal

04 fevereiro 2019
1min.

A ID Logistics, um dos principais operadores logísticos europeus, anunciou a nomeação de Hugo Oliveira como o novo responsável máximo da empresa em Portugal.

Hugo Oliveira - ID Logistcs

No seu novo cargo será responsável por liderar todos os processos operacionais do grupo em Portugal, intensificando a estratégia de negócio e contribuindo para o crescimento da empresa no mercado português. Hugo Oliveira reportará diretamente a Javier Echenique, Diretor Geral da ID Logistics Iberia.

Esta nomeação faz parte da estratégia de crescimento da ID Logistics em Portugal; e através da qual a empresa pretende consolidar a sua posição como operador logístico de referência em todo o território ibérico, especialmente em setores como o retalho, têxtil, distribuição, farmacêutico, e-commerce ou automóvel, entre outros.

Hugo Oliveira é licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra, embora tenha completado a sua formação em Espanha. Para além do percurso académico, frequentou um programa PMD (Program for Management Development) naESADE Business & Law School e um mestrado em Gestão de Supply Chain ministrado pela UOC.

O percurso de Hugo Oliveira na ID Logistics remonta a 2013, quando integrou o grupo em Espanha, assumindo responsabilidades na gestão de operações. Cinco anos depois, em 2018, regressou a Portugal para assumir o cargo de responsável máximo de Unidade de Portugal. No entanto, ao longo do seu percurso profissional já esteve associado à gestão de grandes centros logísticos em diferentes empresas do setor, como DHL, Decathlon ou CEVA.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.