GEFCO lança Centro de Controlo de Missões

31 janeiro 2019
5min.

Este inovador centro vai fornecer suporte operacional, controlo e coordenação de soluções para envios urgentes a nível global.

GEFCO Centro de Controlo de Missão
Transport Maritime-min
Aérien-min

GEFCO Centro de Controlo de Missão

A GEFCO, fornecedor global de serviços para cadeias de abastecimento industriais e líder europeu em logística automóvel, anunciou o lançamento do Centro de Controlo de Missões (CCM), em Amesterdão, para gerir as Soluções de Time Critical Services (TCS), a nível global. O centro foi projectado para fornecer o melhor serviço, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os clientes da GEFCO em todo o mundo, apoiando as equipas da rede TCS e os seus parceiros.

Reforço da experiência em soluções urgentes

A divisão Freight Forwarding da GEFCO gere uma rede global de operadores de serviços urgentes e trabalha com os clientes a nível local as soluções de envios urgentes, tanto planeados como não planeados. A cultura da GEFCO de "Infinite Proximity" - criar parcerias com os seus clientes e fornecer soluções integradas - são os impulsionadores do serviço de soluções urgentes do CCM para acrescentar valor aos negócios dos seus clientes.

Os serviços TCS da GEFCO estão desenhados para fornecer respostas imediatas aos requisitos de envios urgentes e excepcionais dos clientes, oferecendo soluções globais de transporte aéreo em todo o mundo, com total visibilidade ao longo de toda a missão.

O CCM vai monitorizar todas as soluções Freight Forwarding agendadas através de um inovador sistema IT global, para assegurar que a rede cumpra os seus KPI de alto desempenho e ofereça apoio às equipas locais de TCS com mais informação sobre os envios globais, e para garantir um serviço ainda mais rápido e proactivo que acrescente valor ao negócio dos clientes. O centro também actuará como um único ponto de contato para clientes globais para fornecer actualizações e monitorização em empo real sobre os envios urgentes em todo o mundo, graças à combinação da cobertura global da GEFCO e à experiência local.

Impacto desde o primeiro momento

Enquanto líder em logística automóvel, o CCM impacta positivamente no conjunto de soluções que a GEFCO já fornece ao setor. A gestão de soluções urgentes através do CCM já está a fornecer valor acrescentado ao seu portfolio de clientes do sector automóvel, com exemplos recentes tais como: a organização de um voo charter, a obtenção de todas as licenças necessárias e entrega de uma carga urgente ‘porta a porta’ da República Checa para os EUA em 48 horas, poupando ao cliente avultados custos de uma potencial paralisação da fábrica.

 Klaas Sybrandy, Director Global TCS da GEFCO Freight Forwarding comenta este lançamento,

“Este é um momento importante para o crescimento da nossa operação Freight Forwarding. O CCM aperfeiçoa, significativamente, as nossas credenciais na área de soluções urgentes. Com todos os tempos críticos de envios a serem monitorizados de perto pela nossa excelente e experiente equipa do CCM, vamos garantir que encontraremos sempre a solução mais rápida possível para todos os envios urgentes, planeados ou não, dos nossos clientes".

A equipa do centro será liderada por Vincent Karbet e Chantal van Loen, em que ambos trazem uma vasta experiência em transporte urgente para a operação. Vincent trabalha na indústria de Freight Forwarding há mais de 15 anos, incluindo funções executivas na DHL Same Day, enquanto Chantal foi responsável pelos serviços especiais da TNT na Holanda por mais de 10 anos.

Este lançamento acontece após a revelação da sua inovadora solução de track and trace activada por voz, para transporte urgente, ‘TRACY’, desenvolvida para clientes de Freight Forwarding que exigem monitorização em tempo real, onde a velocidade e eficiência são de maior importância.

A GEFCO também lançou a Fábrica de Inovação com o objectivo de identificar projectos inovadores sugeridos pelos seus colaboradores e fornecer os recursos adequados para apoiar o seu desenvolvimento e fomentar novas ideias e criatividade o negócio.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.